PUB
Recheio 2024 Institucional

Fluvial Portuense festeja 136 anos com a determinação de rentabilizar o clube

O clube “mais antigo do Porto” tinha, há cerca de um ano, uma dívida de 1,8 milhões a várias entidades, na sequência da qual correu sérios riscos de ver as suas instalações vendidas em hasta pública. A administração do clube lutou, então, por um plano de insolvência, para poder pagar, faseadamente, o que devia. Em dezembro de 2011, o Tribunal da Relação do Porto aprovou o plano de insolvência, que havia sido chumbado 2 meses antes, em assembleia de credores. Desta forma, o clube tem seis anos para cumprir o plano de pagamentos acordado com os seus credores, compromisso que, de acordo com Valentim Miranda, está a ser respeitado.
Em termos desportivos, o Fluvial Portuense tem tido bons resultados, sendo que, este ano, os seus atletas conquistaram “91 títulos nacionais e regionais” em natação, remo e pólo aquático, as modalidades em que é mais forte, e foi criada mais uma secção, a de boxe.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem