CIN

FJC Porto de Emprego com 500 oportunidades de trabalho

FJC Porto de Emprego com 500 oportunidades de trabalho

Este ano, a maior Feira de Emprego organizada por estudantes em Portugal será em formato online, com recurso à plataforma Easy Virtual Fair. Entre os dias 2 e 3 de março, o evento vai disponibilizar mais de 500 postos de trabalho, contando com a participação de 60 empresas de diversas áreas.

A 21ª edição do FJC Porto de Emprego tem três modalidades: apresentações das empresas, stands e “speed recruitment”, “pelo que proporciona várias oportunidades distintas de contactos com empresas”, refere a organização.

PWC, Sonae, NOS, L’Óreal, CUF, Accenture, Natixis, NOS, ActivoBank, Siemens, Nestlé e Efacec são algumas das empresas que marcarão presença no evento organizado pelos alunos da Faculdade de Economia do Porto.

Os interessados podem encontrar todas as informações sobre a inscrição na feira, os horários das apresentações, o envio de currículos e como comunicar com as empresas no site portodeemprego.fjc.pt.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.