PUB
Santander Saúde

FITEI 2020 cancelado

FITEI 2020 cancelado

A 43.ª edição do FITEI – Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica, que teria lugar entre 29 de abril e 10 de maio, foi cancelada. A organização marcou encontro com o público em outubro, para a 1ª edição do festival “O Meu Primeiro FITEI”.

A organização do FITEI anunciou o cancelamento da edição de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, Covid-19, e avançou que “todos os artistas foram contactados e disponibilizaram-se a voltar para o ano, numa edição que queremos ver reforçada”. As datas já são conhecidas: de 28 de abril a 16 de maio de 2021.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O festival tinha programado para este ano “cerca de 20 espetáculos nacionais e internacionais; 6 coproduções, uma delas internacional; a 2ª edição da recente Semana +; concertos; performances; festas; workshops; masterclasses; lançamento de livros e residências artísticas. Muito para ver e fazer”.

 “A esperança de um reencontro com o público prevê-se ainda este ano”, lê-se na página do evento, uma referência à 1ª edição do festival O Meu Primeiro FITEI, dedicado às escolas e às famílias, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem