PUB
Recheio 2024 Institucional

Firmino Pereira quer ir a votos na concelhia social-democrata de Gaia

Firmino Pereira quer ir a votos na concelhia social-democrata de Gaia

“Devia haver votação do meu nome”, sublinhou o responsável, reagindo à decisão do líder da concelhia “laranja”, Luís Filipe Menezes, de remeter para o presidente do partido e “respectivos órgãos nacionais” a escolha do candidato. De salientar que, após a votação de Guilherme Aguiar ter suscitado críticas devido à utilização do voto de qualidade de Menezes para resolver um desempate (7 votos a favor e 7 contra a candidatura), o líder da concelhia decidiu entregar ao presidente do PSD a decisão, que “deve passar pela escolha de uma personalidade terceira, com notoriedade e prestígio, para assumir essa exigente tarefa”.
Assim sendo, Firmino Pereira recorda que “não houve votação” relativa à sua candidatura às autárquicas, afirmando que irá, agora, “aguardar que os órgãos da distrital e nacional se pronunciem”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem