PUB
Recheio 2024 Profissional

FINDE.U Porto regressa à Exponor com mais de 3000 oportunidades de carreira

FINDE.U Porto regressa à Exponor com mais de 3000 oportunidades de carreira

A próxima edição da Feira de Emprego Universitário (FINDE.U) realiza-se entre 29 e 30 de outubro, na Exponor. O evento, de entrada livre, irá disponibilizar transporte gratuito a todos os interessados.

Se está à procura da primeira ou de uma nova oportunidade de carreira, saiba que a quinta edição da FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Universitário vai disponibilizar mais de 3000 oportunidades de ofertas de emprego, estágios e bolsas de investigação. O evento vai decorrer nos dias 29 e 30 de outubro, entre as 10h e as 18h, no Centro de Congressos da Exponor, e é aberto a todo o público – estudantes/alumni da U.Porto ou não.

Participam nesta edição da FINDE.U Porto mais de 100 empresas, associações e organismos públicos, de várias áreas, desde a indústria, engenharia, tecnologia, retalho, entre outras. Altronix, Deloitte, Faurecia, Grupo Casais, Lactogal, Lufthansa e Sonae são algumas das empresas participantes e que estarão a recrutar para áreas como gestão, economia, engenharia ou marketing.

Os visitantes do evento poderão contactar diretamente os recrutadores, apresentar-se e candidatar-se às vagas disponíveis. A U.Porto aconselha o registo prévio na plataforma online da feira, a qual permite fazer, antecipadamente, o upload do currículo para uma base de dados que estará acessível a todas as empresas participantes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Todos os visitantes da FINDE.U podem utilizar o cartão (o de estudante ou através da recolha de outro no local) para registar – via contacteless – a sua candidatura a uma vaga. Cada empresa tem, por sua vez, um dispositivo que regista os dados dos potenciais candidatos, evitando os “tradicionais CVs em papel” durante o processo de candidatura”, refere ainda a instituição portuense.

De referir que a organização vai disponibilizar transporte gratuito a todos os interessados. Com partidas dos polos da Asprela e do Campo Alegre até à Exponor, e vice-versa, os autocarros circulam, em permanência, a cada 30 minutos.

A FINDE.U é uma iniciativa conjunta das Universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo, cidade onde a feira se realizará já nos dias 22 e 23 de outubro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile