PUB
Philips S9000

FINDE.U apresenta mais de 1500 ofertas de emprego à distância de um “clique”

FINDE.U apresenta mais de 1500 ofertas de emprego à distância de um “clique”

Nos dias 9 e 10 de abril, mais de 1500 ofertas de emprego, estágios e bolsas de investigação estarão acessíveis online em mais uma edição da FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Virtual.

Organizada pela Universidade do Porto, juntamente com as congéneres de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e de Vigo (UVigo), e em cooperação com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e o EURES Transfonteiriço Norte de Portugal – Galicia, o evento conta já com mais de 100 empresas registadas, a maioria das quais de Portugal e Espanha, mas também organizações do Reino Unido, da Grécia, da Irlanda e da Bélgica.

Os participantes na Feira poderão contactar com as empresas e experts em mercado laboral, identificar oportunidades de trabalho – são mais de 1500 as ofertas de emprego, estágios e bolsas de investigação – e dar a conhecer o seu perfil e o seu currículo. Quem quiser participar, só precisa de ter acesso à internet, auscultadores com microfone e um dispositivo eletrónico (computador, tablet ou smartphone). Para entrevistas de emprego, é recomendável ter webcam e uma conta Skype.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O programa da Feira é composto por workshops e sessões informativas sobre procura de emprego, soft skills e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, assim como oportunidades de trabalho, traineeships, investigação e trabalho voluntário a nível europeu.

O evento disponibiliza também informação acerca das opções de mobilidade para diferentes países europeus, com dicas de procura de emprego, informação sobre nível de vídeo e condições dos empregos, bem como outras necessidades de recrutamento.

A FINDE.U Virtual funcionará entre as 9h30 e as 17h (hora de Lisboa). As inscrições podem ser efetuadas aqui

YouTube player
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem