RECHEIO 50 ANOS

Final da Liga das Nações vai condicionar trânsito no Porto

Final da Liga das Nações vai condicionar trânsito no Porto

Portugal e Holanda vão discutir o tão desejado título no domingo, a partir das 19h45, no Estádio do Dragão. De forma a garantir todas as condições de segurança, a Câmara Municipal do Porto vai efetuar alguns condicionamentos de trânsito e estacionamento na cidade.

Os principais acessos ao Dragão vão certamente contar com bastante movimento. Deve ter ainda em atenção as zonas de concentração de adeptos antes dos jogos (Buffering Zones), na Praça Francisco Sá Carneiro (Praça Velázquez), no Jardim Paulo Vallada (Jardim das Pedras) e no Parque da STCP, em São Roque.

De recordar que a autarquia, a pensar em quem não vai ao estádio, instalou duas Fan Zones com ecrãs gigantes (nos Aliados e no Parque Municipal da Alfândega), que vão funcionar das 12h às 24h de domingo.

Assim, para garantir as condições de segurança, a Câmara Municipal do Porto, vai efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento conforme sinalização a estabelecer nos locais nas zonas envolventes ao Estádio do Dragão, Praça Francisco Sá Carneiro, Jardim Paulo Valada, Avenida dos Aliados e Rua Nova da Alfândega.

Pode consultar aqui todos os cortes e condicionamentos de trânsito.

A primeira final da Liga das Nações, disputada entre Portugal e Holanda, realiza-se no domingo, a partir das 19h45, no Estádio do Dragão. Antes, pelas 14h e em Guimarães, Suíça e Inglaterra disputam o terceiro lugar.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes