PUB
CMPorto

Filme “Os Meninos do Rio” é exibido hoje na Praça da Ribeira

Filme “Os Meninos do Rio” é exibido hoje na Praça da Ribeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A premiada curta-metragem do espanhol Javier Macipe Costa, “Os Meninos do Rio”, vai ser exibida esta sexta-feira pelas 21h45 na Praça da Ribeira, junto ao Cubo.

O filme, rodado em setembro do ano passado na Ribeira do Porto, reproduz os famosos mergulhos a partir da Ponte D. Luiz I para o rio Douro, num enredo que mistura ficção e realidade, partindo de uma história de amor entre dois adolescentes.
A película retrata também os aspetos socioeconómicos de uma zona histórica do Porto classificada como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO.
“Os Meninos do Rio” tem vindo a acumular prémios e distinções em festivais internacionais, tendo já sido exibido em países como Índia, França, Nicarágua, Reino Unido, Áustria e Espanha, entre outros.
A apresentação, numa tela gigante em plena Praça da Ribeira, será seguida do filme “Aniki Bóbó”, do realizador portuense Manoel de Oliveira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem