PUB
PD- Revista Sabe bem

Filme brasileiro “Que horas ela volta” em exibição no Cineclube do Porto

Filme brasileiro
O Cineclube do Porto vai projetar, no próximo sábado, o filme brasileiro “Que Horas Ela Volta?”. A sessão terá lugar na Casa das Artes e tem início às 18h.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Que Horas Ela Volta?” é um filme dramático sobre a diferença de classes no Brasil, realizado por Anna Muylaert.
Val deixou a cidade de Pernambuco (Brasil) para ir trabalhar como empregada doméstica em São Paulo. Para se sustentar e poder enviar dinheiro, deixou Jéssica, a filha ainda pequena, para ser criada com os avós. Durante 13 longos anos, ela vive afastada da família, dedicando-se totalmente a educar e criar Fabinho, o filho dos patrões. É então que Jéssica, já quase mulher, lhe pede para ir para São Paulo para fazer os exames para ingressar na universidade. Os patrões de Val, contentes com a notícia, insistem para que a rapariga fique em sua casa. Porém, a chegada dela vem pôr em risco o equilíbrio que até aí existiu entre a submissão cega da empregada e o poder do dinheiro.
O tema da programação de janeiro do Cineclube do Porto é “Os Limites do Trabalho”, e incluirá ainda a apresentação dos filmes “O Lobo de Wall Street” (28 de janeiro, 21h30) e
“As Vinhas da Ira” (30 de janeiro, 18h).
Os bilhetes custam 3,5 euros, sendo que para estudantes e maiores de 65 anos, o preço do bilhete é de 2,5 euros. Os associados do Cineclube pagam 50 cêntimos por sessão.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem