Sogrape

Festival Vilar de Mouros em contagem decrescente

Festival Vilar de Mouros em contagem decrescente

O EDP Vilar de Mouros regressa, entre esta quinta-feira e sábado, com um cartaz que inclui Simple Minds, Iggy Pop, Placebo e Bauhaus. As portas abrem diariamente às 17h e ainda é possível comprar bilhete para o festival, sendo que os passes gerais têm o valor de 80€ e os bilhetes diários custam 40€.

O festival começa na quinta-feira com The Black Teddys, Battles, Gary Numan, Suede e Placebo. No dia seguinte estão agendadas as atuações de Non Talkers, Tara Perdida, Clawfinger, Black Rebel Motorcycle Club e Simple Minds.

Para sábado, o último dia do EDP Vilar de Mouros, os festivaleiros podem contar com concertos de The Mirandas, Blind Zero, The Legendary Tigerman, Bauhaus e Iggy Pop.

A programação do evento fica completa com as atuações do DJ Izzy, que, segundo a organização, “irá recriar o espírito das festas Rockline Tribe, no Palco Histórico do EDP Vilar de Mouros, na noite de quarta-feira, entre as 23:00 e as 03:00, e nas madrugadas de quinta-feira a domingo, entre as 02:30 e as 04:30”.

De acordo com a nota de imprensa o festival terá um shuttle gratuito, entre Vilar de Mouros e Caminha, a funcionar nos dias 25, 26 e 27, “com partida de 40 em 40 minutos, entre as 14h00 e as 04h00”. No dia 28 de agosto haverá, ainda, “partidas de 40 a 40 minutos entre as 10h00 e as 16h00”.

“O shuttle estará sempre a circular, com paragens na Estação de Comboios de Caminha, na Ótica Pitosga, no Centro de Caminha, e em Vilar de Mouros, junto ao recinto do Festival”, lê-se no documento.

A nota afirma que o EDP Vilar de Mouros resulta da vontade da Câmara Municipal de Caminha e da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros “em apostarem na música e na cultura para promover o desenvolvimento sustentável da sociedade e das regiões”.

Recorde-se que este é o mais antigo festival de música do país, que ainda hoje goza da fama do “Woodstock” à portuguesa. A 1.ª edição aconteceu em 1971, tendo sofrido um interregno de oito anos, entre 2006 e 2014.

Foto: Visit Portugal

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal