PUB
Recheio 2024 Institucional

Festival Trengo promete animar o Porto com mais de 20 espetáculos

Festival Trengo promete animar o Porto com mais de 20 espetáculos

O festival de circo do Porto – Trengo – está de regresso para uma nova edição, com a apresentação de 11 espetáculos que chegam, de além de Portugal, França, Itália, Espanha, Suécia, Brasil e Senegal.

Esta oitava edição, que acontece de 27 a 2 de julho, vai passar por vários locais da cidade, entre os quais, Parque do Covelo, Praça D. João I, Rivoli e Coliseu Porto Ageas.

De acordo com a Ágora, um dos grandes destaques vai para a estreia nacional de «Ancrage», com direção artística do senegalês Modou Fata Touré, subirá ao palco do Rivoli, nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Nota no programa para o «Extra Trengo», destinado a estudantes e profissionais de circo, que contempla formação avançada na área do novo circo. Decorre de 19 a 23 de junho no CCC – Clube de Circo Contemporâneo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A 26 de junho há ainda tempo para um espetáculo feito a várias mãos: o projeto «Q-Circo», realizado em colaboração com os jovens do Centro de Reabilitação da Areosa, em parceria com o Centro Social de Soutelo e a Solsal – Fundação Salesianos Porto, vai ganhar vida no Centro Educativo Santo António.

As «Oficinas Trenguinhos» dedicadas a crianças (maiores de 6 anos) e família também estão de volta nos dias 1 e 2 de julho. A inscrição e participação nestas oficinas é totalmente gratuita.

A programação completa de mais uma edição do Festival Trengo está disponível aqui.

Fotografias: Trengo – Festival de Circo do Porto (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem