PUB
Recheio 2024 Institucional

Festival “Rock à Moda do Porto” tem nova data

Festival “Rock à Moda do Porto” tem nova data

O festival que, no próximo mês de outubro, vai encher o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota de “rock” foi reagendado para o dia 22 de outubro, precisamente um dia depois da primeira data anunciada.

Em comunicado, a promotora do  “Rock à Moda do Porto”, Vibes and Beats, explica que a alteração em causa acontece no âmbito da realização do clássico entre FC Porto e Benfica. “Decidimos alterar a realização do “Rock à Moda do Porto”, para 22 de outubro, evitando, assim, a sobreposição de data com o clássico F.C. Porto – Benfica, agendado para sexta-feira, 21 de outubro, data inicialmente prevista para o evento”, lê-se.

O evento, recorde-se, conta com “um cartaz de luxo”, do qual fazem parte cinco bandas incontornáveis no panorama do rock nacional: GNR, Clã, Pluto, Três Tristes Tigres e ZEN.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Todos aqueles que pretendam, por isso, ingressar nesta viagem que pretende celebrar a vivacidade das bandas do Porto – e que ficarão para sempre na memória dos portuenses e dos portugueses – não podem perder esta noite de celebração, que quer fazer uma homenagem ao melhor da música portuense”, destaca a organização.

Os bilhetes já adquiridos para o “Rock à Moda do Porto” são válidos para a nova data. Ainda existem bilhetes disponíveis em bol.pt e nos locais habituais.

Foto: Facebook GNR

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz