PUB
Recheio 2024 Institucional

Festival Porto Pride regressa à cidade em julho

Festival Porto Pride regressa à cidade em julho

O Festival Porto Pride vai decorrer entre os dias 7 e 9 de julho, no Parque da Pasteleira, local que foi cedido pela Câmara Municipal do Porto. O evento, de acesso gratuito, espera, no mínimo, cerca de 15 mil visitantes.

Nos três dias do festival, é esperada muita “música, diversão, espaços culturais, espaços de animação e concursos de ‘drag queen’”, sendo que a atuação da cantora angolana transexual Titica já está confirmada, segundo as declarações prestadas por Diogo Vieira da Silva, coordenador do Porto Pride, à agência Lusa, citado pelo Porto Canal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A organização adiantou, ainda, que vai “tentar reforçar os transportes públicos para o local ou criar modelos dedicados de transporte para os três dias”, em parceria com a Câmara do Porto.

A programação, que será revelada brevemente, irá também integrar um ciclo de conferências. “Porto Pride Summit”, onde serão abordadas “temáticas ‘fundamentais’ para a comunidade LGBTQI+, tais como, ativismo, empresas e política”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem