Sabor do mês PD - peixe

Festival Marés Vivas muda de local

Festival Marés Vivas muda de local

O Festival MEO Marés Vivas, agendado para os dias 15, 16 e 17 de julho, vai mudar-se, este ano, para o Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia.

O anúncio foi feito pela organização, num comunicado onde revela que o novo recinto tem uma “área cinco vezes superior em relação ao antigo local”. Após dois anos de interregno, devido à situação pandémica, o festival regressa, assim, “com uma lotação maior”, “mais espaço” e ainda um aumento da oferta “no que toca a estacionamento”.

“A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos”, destacam os promotores.

Recorde-se que o Marés Vivas é um dos eventos mais acarinhados do Norte de Portugal. A edição 2022 tem como cabeças de cartaz Bryan Adams, Maluma e Anitta. A estes juntam-se ainda James, Jessie J, Maximo Park e os portugueses Dino D’Santiago, Bárbara Tinoco, Diogo Piçarra e Miguel Araújo.

Foto: Arquivo

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes