PUB
Recheio 2024 Institucional

Festival Marés Vivas espera 90 mil pessoas

Festival Marés Vivas espera 90 mil pessoas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O festival Marés Vivas, que vai decorrer entre quinta-feira e sábado, junto à Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, espera receber 90 mil pessoas, tendo já no segundo dia lotação “praticamente esgotada”.

“À semelhança do ano passado, vamos esgotar os três dias, julgo que este fim de semana os bilhetes ficarão todos vendidos, até porque o dia 15 de julho já só tem 70 disponíveis”, disse o diretor da PEV Entertainmen, Jorge Lopes, em conferência de imprensa.
A 14.ª edição do Marés Vivas contará com as atuações, no palco principal, de Elton John, Kelis, D.A.M.A., Foy Vance, James Bay, Jimmy P, Kodaline, Lost Frequencies, James, Rui Veloso, Tom Odell, Dengaz e Beth Orton.
Jorge Lopes recordou que, além do palco principal, o festival tem ainda mais três palcos, sendo o cartaz “apelativo e de grande qualidade”, daí esperar o “habitual sucesso”.
Em termos de funcionamento, o diretor da PEV Entertainment realçou que o festival será nos moldes do ano passado, mas com a novidade do palco comédia, que em 2015 estava num coreto na zona alimentar, ter um espaço próprio.
O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, sublinhou a “aposta de sucesso” que é o festival, adiantando já ser “muito complicado” encontrar quartos disponíveis no concelho.
Com um investimento de 225 mil euros, o autarca traçou o objetivo de manter este festival como o “principal festival do Norte”.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce