Junta da Galiza

Festival “Luzes Selvagens” encerra no próximo mês

Festival “Luzes Selvagens” encerra no próximo mês

Cerca de cinco meses depois da estreia do primeiro festival de luzes em jardins zoológicos em Portugal, o “Luzes Selvagens” está prestes a despedir-se do Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia. O encerramento da primeira edição acontece no último domingo de fevereiro, dia 26.

Em comunicado enviado à VIVA!, os promotores adiantam que a experiência imersiva de luzes, cores e sons ambiente, que conta com mais de 500 figuras da natureza e do mundo animal, já recebeu, até então, a visita de mais de 10 mil pessoas.

O primeiro espetáculo de luzes realizado num parque zoológico no país já recebeu mais de 10 mil visitantes no Zoo e tem feito as delícias de miúdos e graúdos que se deixam deslumbrar pelo percurso mágico de um quilómetro, ao cair da noite”, lê-se.

Os interessados podem visitar “os 600 animais do parque durante o dia” e à noite deixarem-se encantar “por cerca de 1 km de figuras iluminadas”.

“É uma exposição que nos permite sonhar e transportar para outras dimensões. Somos totalmente envolvidos por este ambiente mágico e deslumbrante e, por isso, aconselhamos a que todos venham visitar ou revisitar as Luzes Selvagens”, afirmou Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem