RECHEIO 50 ANOS

Festival IndieJúnior arranca esta segunda-feira no Porto

Festival IndieJúnior arranca esta segunda-feira no Porto

A 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto – IndieJúnior arranca esta segunda-feira, 23 de janeiro, e decorre até domingo, dia 29.  O evento vai passar por várias salas da cidade Invicta, entre as quais Batalha Centro de Cinema, Biblioteca Almeida Garrett, Casa das Artes, Coliseu do Porto, Maus Hábitos e Reitoria da Universidade do Porto.

A programação inclui um total de 55 filmes, quatro portugueses, entre os quais “Ice Merchants”, do portuense João Gonzalez, que está na corrida aos prémios Annie, considerados os “Óscares da Animação”.

Além das curtas e longas-metragens, o festival, “em parceria com o projeto FILMar”, conta também com “experiências imersivas para bebés, oficinas, um cine-concerto e atividades descontraídas para famílias”, distribuídas “por temas e faixas etárias”, informa o comunicado enviado pela organização à VIVA!.

Este ano o evento tem como tema principal o mar, e aborda várias questões atuais como as alterações climáticas, laços familiares e a relação entre a natureza e os animais.

Consulte aqui a programação completa.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef