PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Festival “Eros Porto” regressa em junho

Festival “Eros Porto” regressa em junho

O Eros Porto deveria acontecer no próximo mês de março, mas a situação pandémica que Portugal enfrenta obrigou ao adiamento da iniciativa para meados de junho. A 14.ª edição do evento acontece, assim, entre os dias 16 e 19 na Exponor, em Leça da Palmeira.

Em comunicado, a organização explicou que “a saúde, a segurança e o bem-estar dos visitantes são questões muito importantes, pelo que a incerteza originada pela disseminação da covid-19 determina que nos juntemos aos esforços das autoridades e de toda a sociedade no rápido controlo da situação”.

“Estamos convictos que, com a determinação de todos, vamos poder estar juntos novamente, muito em breve, para celebrar o amor no maior evento nacional dedicado à educação sexual, às relações e ao entretenimento adulto”, prosseguiu.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Salão Erótico do Porto trará, assim, em junho, as “principais novidades e os melhores conteúdos sobre sexualidade”, com o objetivo de “contribuir para o conhecimento, a sensibilização e o fim de tabus que possam constituir um obstáculo à felicidade das relações e das pessoas”.

Os bilhetes ficarão disponíveis em breve, na página oficial do evento.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem