PUB
Recheio 2024 Institucional

Festival Elétrico regressa em julho com cartaz para 40 horas de música eletrónica

Festival Elétrico regressa em julho com cartaz para 40 horas de música eletrónica

O cartaz integral do Festival Elétrico que, após o êxito da estreia do ano passado, regressa para mais uma edição, foi revelado na passada sexta-feira. São mais de 20 os artistas, nacionais e internacionais, “reconhecidos e aclamados pela comunidade eletrónica”, que vão atuar no Parque da Pasteleira, no Porto, no último fim de semana de julho. Theo Parrish, Moodymann, Matthew Herbert, Inner City (live), Kerri Chandler e Petre Inspirescu são os cabeças de cartaz desta edição, que se realiza nos dias 26, 27 e 28.

“O line-up de artistas corresponde a uma fina seleção de djs e produtores, dos mais variados nichos do movimento, que cruza os 40 anos de história do fenómeno que tem vindo a conquistar a arte do espetáculo: a música electrónica de dança”, explicam os organizadores em comunicado, salientando que este festival proporciona “a mais vanguardista experiência de música, de dança e de partilha”.

A organização garante esperar mais de 7 mil espectadores de todo o mundo para os três dias do evento. O passe geral tem um custo de 45€ até ao final deste mês, estando limitado ao stock existente. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No dia 26, as portas do recinto abrem às 14 horas e nos dois dias seguintes às 11 horas. 

Mais informações sobre este festival disponíveis no seu site oficial.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile