PUB
Recheio 2024 Profissional

Festival da Juventude está de regresso à Maia

Festival da Juventude está de regresso à Maia

O MAIACT – Festival da Juventude, promovido pela Câmara Municipal, está de regresso à Maia, e acontecerá nos dias 29 e 30 de março no Complexo Municipal de Ténis.

Com dois palcos, os concertos iniciarão às 21h30. Dealema, Julinho KSD, Piruka e outros estarão no palco 1 na sexta-feira, 29 de março, enquanto Papillon, ProfJam, Web bed Gang e outros se apresentarão no sábado, 30 de março.

A abertura de portas será às 20h00 e o programa diário estende-se até às 3 da manhã, com área de alimentação e bares disponíveis.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Nesta edição, o acesso ao Maiact será gratuito, sujeito a reserva prévia de ingressos e à capacidade do recinto, respeitando todas as normas de segurança e conforto. Atualmente, os bilhetes diários estão esgotados, conforme indicado no site oficial.

O festival assume-se como um dos momentos mais marcantes e visíveis do ano para a juventude na Maia, apresentando um cartaz com os principais nomes da música portuguesa, numa iniciativa alinhada com os interesses dos jovens e com as aspirações do concelho.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem