PUB
Recheio 2024 Institucional

Festival Às Vezes o Amor acontece em abril e maio

Festival Às Vezes o Amor acontece em abril e maio

“Para que o amor seja celebrado com toda a segurança”, os espetáculos do festival Às Vezes o Amor, previsto para fevereiro em várias cidades, foram reagendados para abril e maio.

“Devido à atual situação pandémica e à impossibilidade da reabertura das salas de espetáculos nas próximas semanas e consequente realização de concertos ao vivo, o Festival Montepio Às Vezes o Amor vê-se obrigado a adiar as suas datas”, indica a organização.

O festival, que tem a missão de proporcionar grandes atuações ao vivo em diferentes cidades portuguesas, tem agora início a 29 de abril, com o projeto “Deixem o Pimba em Paz” no palco do Coliseu do Porto. Também nesse dia acontece o primeiro espetáculo dos GNR no Teatro Municipal de Vila do Conde.

A 1 de maio, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo e Filipe Melo apresentam o “Deixem o Pimba em Paz” no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, enquanto os Moonspell dão a conhecer o mais recente álbum, “Hermitage”, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco.

No dia 14 de maio, Luísa Sobral sobe ao palco do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, e Sara Tavares apresenta-se no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No dia seguinte, 15 de maio, Paulo Gonzo sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, e Fernando Daniel atua no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco apresentam-se no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a 15 e 16 de maio.

Jorge Palma atua no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a 16 de maio, e a última data, por agora, do Às Vezes o Amor está reservada para Salvador Sobral no Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 31 de julho.

Por anunciar estão as novas datas dos espetáculos de João Pedro Pais no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, de Aurea, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, e de Carlão, no Teatro Aveirense.

Cartaz
29 abril – Deixem o Pimba em Paz – Coliseu Porto Ageas, Porto
29 e 30 abril – GNR – Teatro Municipal de Vila do Conde
01 maio – Deixem o Pimba em Paz – Coliseu dos Recreios, Lisboa
01 maio – Moonspell – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
14 maio – Luísa Sobral – Cine-Teatro Paraíso, Tomar
14 maio – Sara Tavares – Teatro Sá da Bandeira, Santarém
15 maio — Fernando Daniel — Auditório Carlos do Carmo, Lagoa
15 maio – Paulo Gonzo – Teatro Virgínia, Torres Novas
15 e 16 maio – Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco – Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
16 maio – Jorge Palma – CCC, Caldas da Rainha
31 julho – Salvador Sobral canta Brel – Convento São Francisco, Coimbra

Novas datas a anunciar
João Pedro Pais — Coliseu Micaelense, Ponta Delgada
Aurea — Fórum Municipal Luísa Todi, Setúbal
Carlão – Teatro Aveirense, Aveiro

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem