PUB
Recheio 2024 Institucional

Festas de Paranhos: “Se queres dançar e não tens par, chama o António!”

Festas de Paranhos:

Agosto é um mês de calor, um mês de praia, em que só apetece sair à rua e aproveitar as longas noites de verão. Então no Porto? Não falta entretenimento! Esta quinta-feira, dia 10 de agosto, pelas 21h30, Toy dará um concerto em Paranhos, no âmbito das festas da Nossa Senhora da Saúde.

Provavelmente, já ouviu temas como “Coração Não Tem Idade”, ou “Chama o António”. Falar em Toy, principalmente em contexto de festas de verão, é falar em diversão e música para bailar, que ao longo dos anos tem ecoado pelas várias aldeias, vilas e cidades do país.

As Festas da Nossa Senhora da Saúde têm vindo a decorrer, entre o Jardim de Arca d’Água e o Largo do Campo Lindo (Paranhos), desde o dia 28 de julho até ao dia 15 de agosto. Por terras portuenses, já houve um bocadinho de tudo: folclore, petiscos, celebrações religiosas e muito mais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Em cerca de três semanas, diversão não tem faltado, sendo que os dois grandes cabeças de cartaz das festividades são Toy, que estará esta quinta-feira, 10 de agosto, pelas 21h30, no Jardim de Arca d’Água e Fernando Rocha, que subirá ao mesmo palco, no dia seguinte, 11 de agosto, pelas 23h.

A entrada nos eventos é gratuita. Para o caso de querer consultar mais informações sobre o evento ou sobre as Festas da Nossa Senhora da Saúde, poderá clicar aqui.

Foto: O Gaiense

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem