PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Festa Internacional das Camélias anima aeroporto do Porto

Festa Internacional das Camélias anima aeroporto do Porto

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A iniciativa arrancou esta quinta-feira com a degustação de produtos regionais, provas de vinho e outras propostas.

A anunciar a chegada da primavera, a Loja Interativa de Turismo do Porto e Norte de Portugal, instalada no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, vai acolher, até amanhã, sexta-feira, a Festa Internacional das Camélias de Celorico de Basto.
A entidade receberá, assim, os turistas com uma mão cheia de supresas, entre as quais a degustação de produtos regionais e a prova de vinhos verdes. Além disso, os visitantes poderão igualmente assistir ao trabalho realizado ao vivo pelos artesãos e aprender mais sobre o mosaico em cacos e o artesanato com sementes de camélia. Em comunicado enviado às redações, o presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, sublinhou a importância da apresentação deste tipo de eventos aos turistas. “É uma plataforma de comunicação importante, dando a conhecer aos turistas que todos os dias aterram no aeroporto o que de melhor a região tem para oferecer. (…) É uma forma inovadora e original de lhes mostrar um outro tipo de oferta, para além da mais convencional”, defendeu.
Inaugurada em 2012, a Loja Interativa está aberta 24 horas por dia, graças à presença de uma “promotora virtual”. Dar a conhecer a oferta turística de uma forma abrangente e diferenciadora, permitindo recolher aí experiências de aproximação ao território, antes mesmo da sua visitação, através de tecnologia 3D, é a grande mais-valia do equipamento.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile