Santander Escolhas

Festa do Cinema Italiano está de regresso ao Porto

Festa do Cinema Italiano está de regresso ao Porto

“O acontecimento mais importante em Portugal dedicado à cultura italiana e um dos festivais cinematográficos mais apreciados no país”, assim descreve a organização na página oficial do evento, regressa ao Cinema Trindade de 10 a 14 de abril. O objetivo é que este seja “um momento de encontro e descoberta das culturas de dois países que, apesar da distância, apresentam muitas afinidades”.

“Noites Mágicas”, de Paolo Virzí, é o filme que dá início a esta Festa, e está agendado para as 21h30 do dia 10 de abril. No dia seguinte, à mesma hora, pode assistir-se a “Napoli Velata”, de Ferzan Ozpetek. As sessões de cinema do dia 12 de abril iniciam mais cedo, às 19h30, com o filme “Come un gatto in tangenziale”, de Riccardo Milani, seguindo-se, depois, “Metti La Nonna In Freezer”, de Giancarlo Fontana e Giuseppe Stasi.

A Festa do Cinema Italiano termina, no Porto, a 14 de abril, com a exibição de “Querido Diário”, “Made In Itália” e “Euforia”. Mas, no dia anterior, pelas 16 horas, 18h30 e 21h30 há ainda oportunidade para ver outras três sessões.

Veja, aqui, a programação completa do evento.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/comida-fresca-encomendas-de-natal/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=natal&utm_campaign=takeawaynatal