CIN Black Friday

Festa de S. João assinalada com 30 eventos durante mais de um mês

Festa de S. João assinalada com 30 eventos durante mais de um mês

Em conferência de imprensa, o autarca explicou que “o objetivo da cidade é fazer do S. João uma marca global”, justificando assim o facto de a festa não se reduzir apenas à noite de 23 para 24 de junho, mas a “algo que ocorre durante mais de um mês e que só pode ser vivido no Porto”.
A edição de 2012 da Festa de S. João, que atrai habitualmente “mais de meio milhão de pessoas à cidade”, representa um investimento autárquico que “não ultrapassa os 200 mil euros”. Em destaque vão estar alguns eventos de visibilidade internacional, como é o exemplo do Optimus Primavera Sound e da prova de desporto náutico Extreme Sailing Series. “É uma agenda feita de diversidade, que mostra uma cidade que está viva”, sublinhou Vladimiro Feliz.
O habitual fogo de artifício vai unir as duas margens do rio Douro na noite de 23 para 24 de junho, estando também marcado o bailarico dos Aliados e o Arraial Minimal, cujo palco terá “dois sistemas de som orientados em sentidos opostos, dividindo os Aliados com duas sonoridades e estéticas musicais distintas”.
PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef