PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Festa de S. João assinalada com 30 eventos durante mais de um mês

Festa de S. João assinalada com 30 eventos durante mais de um mês
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Em conferência de imprensa, o autarca explicou que “o objetivo da cidade é fazer do S. João uma marca global”, justificando assim o facto de a festa não se reduzir apenas à noite de 23 para 24 de junho, mas a “algo que ocorre durante mais de um mês e que só pode ser vivido no Porto”.
A edição de 2012 da Festa de S. João, que atrai habitualmente “mais de meio milhão de pessoas à cidade”, representa um investimento autárquico que “não ultrapassa os 200 mil euros”. Em destaque vão estar alguns eventos de visibilidade internacional, como é o exemplo do Optimus Primavera Sound e da prova de desporto náutico Extreme Sailing Series. “É uma agenda feita de diversidade, que mostra uma cidade que está viva”, sublinhou Vladimiro Feliz.
O habitual fogo de artifício vai unir as duas margens do rio Douro na noite de 23 para 24 de junho, estando também marcado o bailarico dos Aliados e o Arraial Minimal, cujo palco terá “dois sistemas de som orientados em sentidos opostos, dividindo os Aliados com duas sonoridades e estéticas musicais distintas”.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile