PUB
CIN - Branco Perfeito

Festa de lançamento da Agenda Porto será de entrada livre

Festa de lançamento da Agenda Porto será de entrada livre

A partir desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o Município vai lançar a Agenda Porto, que juntará num só local as várias propostas de eventos a acontecer na cidade, desde concertos e exposições a desporto e cinema, entre outros. A sessão de lançamento está marcada para as 21h00, no Grande Auditório do Teatro Rivoli, e conta com um concerto do multi-instrumentista Bruno Pernadas e uma festa com a DJ australiana CC:DISCO!. A entrada é livre.

“Em formato impresso ou digital, a nova agenda mensal da cidade é para quem uma sugestão para o que fazer numa noite de sexta-feira, mas também durante todos os dias da semana. É para os que não querem perder as estreias de peças nos teatros municipais nem as competições desportivas dos vários clubes portuenses”, lê-se no portal de notícias da autarquia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Agenda Porto terá, ainda, uma aplicação móvel que permitirá proporcionar uma experiência interativa aos utilizadores. Mensalmente, serão disponibilizadas reportagens, entrevistas e rubricas, destacando artistas, atletas, objetos, projetos, monumentos e lugares.

A entrada na festa de lançamento é livre, sujeita à lotação do espaço. Os bilhetes podem ser levantados no dia do evento, a partir das 11h00, ou através da Bilheteira Online, no máximo de dois bilhetes por pessoa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile