PUB
Recheio 2024 Profissional

Festa da Sardinha de Angeiras: cheirinho a peixe grelhado e muita música

Festa da Sardinha de Angeiras: cheirinho a peixe grelhado e muita música

Para quem gosta de música, convívio, petiscos e uma boa sardinhada, a Praia de Angeiras, em Matosinhos, será o local ideal para ir, de quarta-feira (28 de junho) a domingo (2 de julho). A Festa da Sardinha prepara-se para receber centenas de pessoas, num evento que tem os ingredientes certos para ser o prato forte dos próximos dias.

Desde sardinhas, a pão com chouriço, a doces e passando também pelo artesanato, são várias as formas de poder usufruir do comércio local, que se caracteriza, principalmente, pela sua excelência gastronómica.

Numa terra conhecida pela excelência daquilo que pesca, a Festa da Sardinha de Angeiras não se deixa ficar pelo cheirinho característico do peixe grelhado. Enquanto desfruta de uma ótima refeição, tem a possibilidade de acompanhar as sardinhas, não só com uma bebida fresca, mas também com os espetáculos que acontecerão ao longo do festival.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A praia será palco de noites de fados, concertos acústicos, bailes populares, desgarradas, ou até mesmo de atuações de DJ’s. 

A Festa da Sardinha de Angeiras, com entrada gratuita, vai de quarta-feira até domingo e promete reunir o que há de melhor da cultura popular portuguesa.

Veja abaixo o cartaz completo.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem