PUB
Junta da Galiza

Fernanda Ribeiro apadrinha corrida solidária na Trofa

Fernanda Ribeiro apadrinha corrida solidária na Trofa

A primeira edição da Corrida e Caminhada Solidária do Ave decorre este domingo, às 10h00, no Parque Nossa Senhora das Dores, na Trofa, e vai ter como madrinha a campeã olímpica de 1996, Fernanda Ribeiro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A iniciativa, organizada pelo grupo PROEF, ODLO e pela Associação Empresarial do Baixo Ave, já soma mais de 2500 participantes inscritos e contará ainda com a presença de outros atletas como Sara Moreira, Rui Silva, Marisa Barros e Catarina Ribeiro. Os fundos angariados com a iniciativa revertem a favor da Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, Bombeiros Voluntários da Trofa e Conferência Vicentinos. A inscrição pode ser feita até sábado, nos locais das entidades organizadoras (Eurico Ferreira, S.A., ODLO Portugal e AEBA) ou então de forma presencial, no dia da prova, às 9h00.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem