PUB
Recheio 2024 Institucional

Feirinha solidária até ao final de maio no IPO do Porto

Feirinha solidária até ao final de maio no IPO do Porto

A Feirinha solidária de Verão da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte (LPCC-NRN) está de volta ao Edifício da Unidade de Cuidados Continuados, no IPO Porto.

Até ao dia 31 de maio os interessados em contribuir podem fazer as duas compras, entre as 10h e as 18h, e apoiar o doente oncológico. “As verbas angariadas serão revertidas integralmente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro”, indica a nota de imprensa.

Os contributos vão permitir “continuar a desenvolver as suas atividades de prevenção do cancro, dar apoio social e económico aos doentes e suas famílias, realização de campanhas de prevenção e apoiar a investigação e o rastreio”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No local é possível adquirir artigos de verão, decoração, vestuário de senhora, homem e criança, calçado, DVD’s e CD’s, livros, brinquedos, puericultura, mobiliário e antiguidades, bijuteria, têxteis lar, entre outros.

Segundo o documento, “todos os produtos para venda foram doados por empresas e também particulares que num gesto solidário e de apoio à causa ofereceram estes produtos à Liga”.

Realizada há mais de 30 anos, esta iniciativa já decorreu na Alfândega do Porto e no Mercado Ferreira Borges, mas nos últimos anos tem sido feita no edifício da LPCC, no IPO-Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem