Santander Escolhas 2

Feira do Livro do Porto revela programação detalhada

Feira do Livro do Porto revela programação detalhada

A poucos dias do arranque de mais uma edição da Feira do Livro do Porto, nos Jardins do Palácio de Cristal, a Câmara Municipal revela, em detalhe, a programação do evento que, este ano, evoca Júlio Dinis, a partir do mote Herborizar.

O programa é “amplo e foi pensado para todas as idades”, apresentando propostas como lições literárias, recitais de poesia, conversas, oficinas, sessões de cinema, concertos e teatro ao ar livre, animação infantojuvenil, uma feira de criações gráficas, uma exposição de design feminino e uma rádio em emissão constante, avançou, em comunicado.

Atendendo ao atual contexto de pandemia, algumas atividades têm lotação limitada, pelo que é necessário os visitantes efetuarem o levantamento prévio do bilhete, habitualmente disponível uma hora e meia antes do início do evento.

Para que tudo decorra com a máxima segurança, prevenindo e mitigando os riscos associados à propagação da covid-19, a autarquia elaborou um “rigoroso plano de contingência”.

Além de estar limitada à presença de mil pessoas em simultâneo, com utilização obrigatória de máscara, a circulação pelos Jardins do Palácio de Cristal estará também condicionada durante o certame literário.

Recorde-se que a Feira do Livro do Porto arranca na sexta-feira, 27 de agosto, e prolonga-se até ao dia 12 de setembro. Este ano, contará com 78 entidades participantes.

A programação completa está disponível para consulta na página oficial da Feira do Livro do Porto 2021.

Fotografia: Filipa Brito – arquivo

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal