PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Feira da Vandoma vai mesmo para Campanhã

Feira da Vandoma vai mesmo para Campanhã

A emblemática Feira da Vandoma, realizada aos sábados de manhã na zona das Fontaínhas, no Porto, vai ter, agora, uma nova morada: a Avenida 25 de abril, em Campanhã.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A nova localização do certame foi aprovada, na Assembleia Municipal realizada esta segunda-feira à noite, com 28 votos a favor e 17 contra. Os feirantes ainda protestaram, em frente à Câmara Municipal, antes da decisão final do executivo, mas a manifestação não surtiu o efeito esperado. Desta forma, a Vandoma vai abandonar as Fontaínhas, dando lugar à Feira dos Passarinhos, que decorre aos domingos de manhã. Na proposta apresentada na Assembleia, a autarquia portuense defendeu que “o local onde esta feira se tem vindo a realizar encontra-se atualmente desadequado” ao comércio caraterístico da Vandoma. Além disso, acrescentou que os moradores lamentavam constantemente o barulho provocado pelo evento e a ocupação abusiva do espaço público.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem