PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto volta aos treinos sem 11 internacionais

FC Porto volta aos treinos sem 11 internacionais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os “dragões” defrontam o Marítimo no dia 2 de abril.

O treino de hoje do FC Porto contou com a presença de dez elementos da equipa B, de forma a compensar a ausência de 11 futebolistas internacionais. A deslocação à Madeira, agendada para 2 de abril, para a meia-final da Taça da Liga, começou, assim, a ser preparada no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia sem boa parte da equipa habitualmente titular.
De acordo com informação disponibilizada na página oficial do emblema azul e branco, os defesas Danilo (Brasil), Martins Indi (Holanda) e Reyes (México), os médios Herrera (México), Óliver Torres (Espanha sub-21) e Rúben Neves (Portugal sub-21) e os avançados Brahimi (Argélia), Quaresma (Portugal), Quintero (Colômbia), Aboubakar (Camarões) e Ricardo (Portugal sub-21) estão ao serviço das respetivas seleções. Tello, por sua vez, esteve ausente por motivos pessoas e o também espanhol Adrián López, que recupera de lesão, realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile