PUB
Junta da Galiza

FC Porto vence Rio Ave

FC Porto vence Rio Ave

O FC Porto venceu, este domingo, o Rio Ave, por 1-0, em jogo da sétima jornada da Liga, e somou a sexta vitória consecutiva no campeonato. Marega assinou, aos 12 minutos, o primeiro e único golo dos dragões.

No final do encontro, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa azul e branca, elogiando-a. “Sabendo deste jogo mais direto do adversário, estivemos sempre muito atentos. Hoje foi mais uma demonstração de grande consistência da minha equipa, já realizámos sete jogos no campeonato e em cinco não sofremos qualquer golo. Podem não ter sido uns últimos 25 minutos espetaculares, mas mesmo assim as grandes oportunidades da segunda parte são nossas. O Rio Ave tem muita qualidade, complicou-nos a vida, mas de qualquer das maneiras somos uns justíssimos vencedores”, considerou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com este resultado, o FC Porto passou a somar 18 pontos, mantendo-se em igualdade com o rival Benfica, ambos na perseguição ao líder do campeonato, o Famalicão, com 19.

Foto: Facebook FC Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile