Encomendas Comida Fresca PD

FC Porto vence Marselha na Liga dos Campeões

FC Porto vence Marselha na Liga dos Campeões

O FC Porto venceu, na terça-feira, o Marselha de André Villas-Boas, em encontro correspondente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

O Estádio do Dragão vibrou logo aos quatro minutos do jogo, com um golo de Marega e assim continuou aos 28 minutos com um penalti convertido por Sérgio Oliveira. O resulto final viria a ser selado aos 69’, por Luis Díaz.  

No final do encontro, Sérgio Conceição mostrou-se orgulhoso da prestação da equipa e afirmou que foi “um jogo sólido” da parte dos dragões. “Foi um jogo consistente e que em termos estratégicos os jogadores interpretaram quase na perfeição. Houve muitos momentos bons, percebendo que o adversário tinha duas formas essenciais de atuar. Estávamos preparados para o 4-3-3 e o 4-4-2 em losango no meio-campo. Acho que foi muito importante essa interpretação da estratégia que definimos para este jogo. Tivemos muitas oportunidades de golo e o adversário não”, realçou. 

De acordo com o técnico portista, a equipa esteve “bem montada desde que o árbitro apitou”. “Sabia o que tinha de fazer, foi madura e revelou uma boa agressividade, que não tem a ver com dar porrada nos adversários, mas com o momento agressivo de recuperação da bola, a forma agressiva com que se parte para a baliza adversária em posse de bola ou a forma como saímos para o terceiro golo e que mostra bem o que é a agressividade ofensiva, espelhada na maneira convicta como o Luis Díaz rematou à baliza”, assinalou, adiantando que sem esta agressividade “dificilmente” teriam vencido, uma vez que “os jogos são cada vez mais rápidos e intensos”. 

Os adeptos mereceram, uma vez mais, uma palavra de Sérgio Conceição, que acredita que são “apaixonados, grandiosos na dedicação ao clube” e que mereciam estar no Dragão “para aplaudir momentos fantásticos como o do terceiro golo”. 

Os olhos estão agora postos no encontro com o Portimonense, que o clube irá defrontar no próximo domingo, 8 de novembro, e que espera ganhar. 

Com este resultado, o FC Porto fica em segundo do grupo, com seis pontos, menos três do que o líder Manchester City. 

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.