Encomendas Comida Fresca PD

FC Porto vence Farense e isola-se no segundo lugar

FC Porto vence Farense e isola-se no segundo lugar

O FC Porto venceu o SC Farense por 1-0 na noite de segunda-feira, em visita ao Estádio São Luís, em Faro, para a 15ª jornada do campeonato. Mehdi Taremi foi o autor do golo.

O FC Porto está agora isolado na segunda posição da tabela classificativa, depois da vitória frente ao SC Farense, no Estádio de São Luís, um “campo historicamente difícil”.

Para Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, a sua equipa “fez um excelente jogo, dos melhores fora de casa”.

“Foi um jogo extremamente bem conseguido da minha equipa. Entrámos muito bem e demos um sinal forte de personalidade e caráter. Criámos muitas situações de golo, foi pena a exibição que fizemos não ser ilustrada com outro resultado. O Farense foi defendendo como podia até chegar aos minutos finais e tentar o empate, pois já se sabe que o 1-0 é sempre um resultado perigoso, mas foi uma das melhores exibições que fizemos fora de casa. Os jogadores estão de parabéns porque interpretaram bem o que queríamos. Soubemos explorar o espaço onde o tínhamos com combinações fantásticas no último terço. Foi pena não termos feito mais golos. Estou contente pelos três pontos num campo historicamente difícil. É um gosto vir aqui ao mítico São Luís, onde também tive a oportunidade de representar o FC Porto como jogador. Foi uma vitória com uma exibição muito acima da média, pena os golos que não fizemos”, afirmou.

Com este resultado, o FC Porto isolou-se no segundo lugar com 35 pontos, a um do líder Sporting (que esta terça-feira defronta o Boavista, 21h15) e com mais dois que o Benfica.

Os Dragões voltam a jogar já na próxima sexta-feira, em Barcelos. O embate dos quartos de final da Taça de Portugal arranca às 20h45.    

Foto: FC Porto

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_campaign=encomendasta&utm_term=banner&utm_content=050121-encomendaschef2021

Viva! no Instagram. Siga-nos.