PUB
Recheio 2024 Profissional

FC Porto vence em Israel e está a um ponto dos oitavos

FC Porto vence em Israel e está a um ponto dos oitavos

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A equipa azul e branca ficou esta quarta-feira mais perto de se qualificar para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa do Maccabi Telavive, Israel, por três bolas a uma.

No jogo da quarta jornada do grupo C, na cidade de Haifa, o marcador foi inaugurado pelo conjunto português, aos 19 minutos, por ação de Tello, sendo que, já na segunda parte, André André aumentou a vantagem dos dragões com mais um golo.
O mexicano Layún assinou, aos 72 minutos da partida, o terceiro golo do coletivo de Lopetegui. Através de uma grande penalidade, marcada por Zahavi, os israelitas reduziram a vantagem dos portistas, ainda que o esforço da equipa da casa não fosse suficiente para dar a volta ao resultado. Desta forma, o FC Porto passou a somar dez pontos e pode garantir o apuramento na próxima ronda, caso empate na receção ao Dínamo de Kiev, que está em terceiro lugar com cinco pontos. O Chelsea é segundo, com sete pontos, e o Maccabi é último ainda sem pontos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem