PUB
CMPorto

FC Porto vence em Braga nos últimos minutos

FC Porto vence em Braga nos últimos minutos

Os golos surgiram nos últimos minutos: aos 90 James rematou, traindo o guarda-redes adversário, e aos 90+3, Jackson Martinez tirou partido de um erro de Salino, atirando para o fundo da baliza minhota. Apesar de nos últimos cinco jogos ter vencido apenas o Pampilhosa, da II divisão, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting de Braga deu luta ao clube do Dragão, cujo triunfo não foi fácil. Os minhotos estão agora a nove pontos do FC Porto e do Benfica.
Na partida deste domingo, Mossoró regressou à titularidade na equipa da casa. Do lado dos “dragões”, Alex Sandro e Fernando voltaram ao “onze” (em detrimento de Abdoulaye e Defour). Logo no início do jogo, os azuis e brancos tiveram duas claras oportunidades de golo, por Jackson Martinez (cabeceou ao poste) e Otamendi (rematou ao lado). A segunda parte foi menos “quente” e mais dividida, com defesas superiores aos ataques e ocasiões de perigo muito raras.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem