PUB
Philips S9000

FC Porto vence Boavista por 5-0

FC Porto vence Boavista por 5-0

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O treinador interino do FC Porto, Rui Barros, atribuiu aos jogadores da sua equipa o mérito pela vitória, este domingo, por 5-0 frente ao Boavista, em jogo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Mérito dos jogadores pelo que fizeram, pelo que demonstraram, pelo caráter, e por saberem que o clube é realmente isto, que joga sempre para ganhar. Os golos foram aparecendo devido ao grande trabalho que fizeram”, disse Rui Barros, no final do encontro.
Rui Barros optou por manter o mesmo ‘onze’ utilizado por Julen Lopetegui na receção ao Rio Ave, na quarta-feira, e o FC Porto entrou dominador na partida, apesar das condições climatéricas difíceis, que favoreciam os visitados.
“Sabíamos que o que os jogadores tinham feito nos últimos jogos não era tão mau como as pessoas diziam. Tínhamos total confiança no ‘onze’ que jogou no último jogo (frente ao Rio Ave) e, agora, nos atletas que foram lançados hoje [domingo]”, disse o técnico interino, acrescentando que “quando se está confiante, as coisas começam a aparecer. Foi o que aconteceu hoje [domingo]. Fizemos um golo cedo e as coisas tornam-se mais fáceis”.
Os golos da partida foram assinalados por Herrera, Corona, Aboubakar (que “bisou”) e Danilo.
O plantel do FC Porto volta aos trabalhos esta segunda-feira, numa sessão à porta fechada, às 11h, para preparar o novo duelo com o Boavista, na quarta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem