PUB
CMPorto

FC Porto “vai lutar até ao fim”

FC Porto “vai lutar até ao fim”

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A quatro jornadas do fim do campeonato, o FC Porto segue a três pontos do primeiro lugar, mas a equipa vai “lutar até ao fim pelo título”, garante Nuno Espírito Santo.

Na antevisão da partida frente aos flavienses (sábado, 20h30), o treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, admitiu que a deslocação a Chaves é de grande importância, não havendo qualquer margem para perder pontos.
Ciente das dificuldades, o técnico portista garantiu que a equipa vai lutar até ao fim pela conquista do título nacional.
“Vai ser um jogo difícil, um rival difícil, temos a consciência da dificuldade da deslocação. Mas estamos focados, empenhados e com noção do momento. Será uma jornada decisiva para lutarmos até ao fim pelo que queremos”, afirmou.
Nuno Espírito Santo sabe o que é necessário para alcançar os três pontos e garantiu que o FC Porto não vai vacilar.
“Temos que ser muito competitivos, temos que ser mais determinados desde o primeiro minuto e saber que a primeira bola é importante. Independentemente do que fomos encontrando ao longo do ano, a equipa soube sempre manter o rumo, competir ao máximo. Temos que marcar golos para ganhar, criar muitas ocasiões, mas sobretudo manter o rumo, sermos unidos, solidários”, acrescentou Nuno Espírito Santo.
Apesar de todas as adversidades, Nuno Espírito Santo continua otimista em relação à conquista do título nacional.
“Desde o primeiro dia que o jogador do FC Porto pensa em ser campeão até ao fim. A nossa grande convicção é estar nessa luta. O jogador do FC Porto sabe que tem de dar sempre o máximo de si. O que temos visto é uma equipa capaz de lutar até ao fim. Se falamos numa ‘onda azul’, é porque o adepto revê-se no trabalho dos jogadores. Estamos na luta”, garantiu.
O FC Porto defronta este sábado o Desportivo de Chaves, num jogo agendado para as 20h30 e relativa à 31ª jornada da I Liga de futebol.
Os ‘dragões’ ocupam o segundo lugar da tabela classificativa, com 69 pontos, a três do líder Benfica, enquanto o Chaves é oitavo, com 37.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz