PUB
Sogrape - Mateus Rosé

FC Porto: Sub-19 derrotaram Maccabi Telavive

FC Porto: Sub-19 derrotaram Maccabi Telavive
Vaturi (na própria baliza) e João Cardoso selaram a primeira vitória dos azuis e brancos na UEFA Youth League.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O FC Porto carimbou esta terça-feira o primeiro triunfo na Youth League de futebol, ao vencer os israelitas do Maccabi Telavive, por 2-0, em jogo da terceira jornada do Grupo G, realizado em Vila Nova de Gaia.
Os azuis e brancos ficaram em vantagem logo aos seis minutos, através de um autogolo do central Vaturi, na tentativa de um corte a um cruzamento de Rúben Macedo. Ainda assim, o adversário do conjunto português reagiu, dispondo de duas oportunidades para empatar na mesma jogada, ambas negadas pelo guardião Diogo Costa: primeiro num remate de longe por Altman e depois na recarga por Dasa. Apesar das várias tentativas de ambas as partes, o jogo só voltou a ‘aquecer’ perto do final, por ação de João Cardoso, aos 85 minutos, na transformação de uma grande penalidade a castigar falta de Vaturi. Com o resultado, a equipa do Dragão passa a ocupar o terceiro lugar do grupo G, com os mesmos quatro pontos dos ucranianos do Dínamo de Kiev, que perderam em casa com os ingleses do Chelsea (líderes com sete pontos).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem