CM Matosinhos

FC Porto regressa ao trabalho no Olival

FC Porto regressa ao trabalho no Olival

O FC Porto regressa ao trabalho esta segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com o plantel dividido em três grupos.

Após quase dois meses de interregno, devido à pandemia de Covid-19, os azuis e brancos estão de volta ao Olival.

“O plantel portista será dividido em três grupos, que realizarão exames imunológicos além do treino dirigido por Sérgio Conceição nos relvados do Olival”, explica o FC Porto, na sua página oficial.

De recordar que a Liga suspendeu o campeonato em 12 de março por “tempo indeterminado”, sendo que a prova poderá voltar no último de fim de semana de maio.

O FC Porto lidera a I Liga portuguesa de futebol, com 60 pontos, mais um que o Benfica.

De acordo com o anúncio feito na quinta-feira pelo primeiro-ministro, António Costa, que a retoma do campeonato está ainda sujeita a aprovação de um plano sanitário por parte da Direção-Geral da Saúde (DGS).

António Costa explicou que o reinício da I Liga, na qual faltam disputar 10 jornadas, bem como a realização da final da Taça de Portugal, entre Benfica e FC Porto, será feita “sem público presencial dentro dos estádios”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/ja-cheira-a-natal-na-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=201120-ta5&utm_campaign=sabebem58

Viva! no Instagram. Siga-nos.