PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto recebe Shakhtar Donetsk sem Brahimi, Danilo e Fabiano

FC Porto recebe Shakhtar Donetsk sem Brahimi, Danilo e Fabiano
O médio Brahimi, o defesa Danilo e o guarda-redes Fabiano não fazem parte da lista de convocados de Lopetegui para o jogo de quarta-feira entre o FC Porto e o Shakhtar Donetsk, o último do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, não poderá contar com o médio Campaña, que não está inscrito nas competições europeias, nem com o médio brasileiro Casemiro, devido a fadiga muscular.

O guarda-redes Ricardo, o médio Evandro e os avançados Kelvin e Ricardo Pereira fazem parte da lista de convocados do técnico portista.
O FC Porto tem já assegurado o primeiro lugar do agrupamento, pelo que Lopetegui está a fazer uma gestão do plantel tendo em vista a receção ao Benfica, no domingo, para a 13.ª jornada da I Liga.
O FC Porto, líder do Grupo H da “Champions” com 13 pontos, recebe o Shakhtar Donetsk, segundo classificado com oito e também já apurado para os oitavos de final da competição, na quarta-feira, a partir das 19h45, num encontro que será arbitrado pelo francês Ruddy Buquet.

Lista de 18 convocados:
– Guarda-redes: Ricardo e Andrés Fernández.
– Defesas: Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro.
– Médios: Quintero, Herrera, Evandro, Óliver Torres e Rúben Neves.
– Avançados: Jackson Martínez, Quaresma, Tello, Adrián López, Aboubakar, Kelvin e Ricardo Pereira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem