PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto “não pode falhar” na partida contra o Setúbal

FC Porto
O técnico ‘azul e branco’, José Peseiro, afirmou esta quinta-feira que a equipa sente que “não pode falhar”, adivinhando “máxima exigência” para a deslocação deste sábado a Setúbal, em jogo a contar para a 27.ª jornada do campeonato nacional.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O FC Porto venceu (3-2) na receção ao União da Madeira na última jornada, mas o golo da vitória só surgiu aos 87 minutos, situação que o treinador portista considerou que se deve a alguma “intranquilidade”, algo que promete que estará ultrapassado no jogo com o Vitória de Setúbal.
“Sentimos que não podemos falhar. Estamos, em relação aos nossos rivais, sem margem de erro. Isso pode criar um clima de menor tranquilidade”, disse o técnico dos dragões numa conferência de imprensa em que frisou várias vezes a “rotatividade quase que obrigatória” devido a lesões e castigos.
Peseiro vincou que ganhar o próximo jogo é “importantíssimo” atribuindo à deslocação ao Bonfim “exigência e responsabilidade máximas”, perante uma equipa que sabe que quererá “roubar pontos” ao FC Porto.
Confrontado com exibições menos conseguidas, José Peseiro lamentou que, segundo analisou, esteja a ser dado maior destaque “aos erros que aconteceram”, garantindo que “foram mais as coisas positivas do que as negativas”.
“A equipa vai melhorar, vai ser melhor. Mas já fez coisas muito boas também”, disse o técnico portista.
Já sobre os níveis de confiança da equipa, José Peseiro afirmou que “são as vitórias”, bem como “a consolidação do processo” que “dão isso” e recusou escudar-se atrás da ideia de que chegou ao FC Porto há dois meses, embora admita ser “impossível” conseguir neste período ter “uma equipa à sua imagem”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil