PUB
Junta da Galiza

FC Porto prossegue preparação de encontro com o Rio Ave

FC Porto prossegue preparação de encontro com o Rio Ave
A partida está marcada para sábado, às 18h00.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os azuis e brancos continuaram esta quinta-feira a preparação do jogo com o Rio Ave, para a 28.ª jornada da I Liga de futebol, numa sessão realizada quase em clima de festa, devido ao nascimento do filho de Danilo. Os companheiros de equipa não quiseram deixar de assinalar o momento, atirando o defesa internacional brasileiro ao ar e carregando-o em ombros.
No ensaio de hoje, o técnico Julen Lopetegui não teve à disposição Ricardo Nunes, Quintero, Tello, Adrián López e Jackson Martínez. Adrián fez novamente treino integrado condicionado e Jackson realizou trabalho de ginásio. Por sua vez, Quintero limitou-se a fazer tratamento, assim como Tello, que sofreu, recentemente, uma rotura muscular na face posterior da coxa direita. Os “dragões” defrontam o Rio Ave no próximo sábado, às 18h00, em jogo a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile