PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto perde na Holanda

FC Porto perde na Holanda

O FC Porto sofreu, esta quinta-feira, a primeira derrota no Grupo G da Liga Europa, ao perder frente ao Feyenoord, em Roterdão, por 2-0. Jens Toornstra, aos 49 minutos, e Rick Karsdorp aos 80, apontaram os golos da equipa holandesa.

No final do encontro, Sérgio Conceição considerou que os dragões entraram bem no jogo, “a controlar”, como citado no site oficial do clube, e que a equipa não merecia perder.

“Logo a abrir, o Nakajima ficou na cara do golo, mas não conseguiu marcar. Até aos 25 minutos, o Feyenoord não tinha chegado à nossa baliza. Tivemos outra ocasião pelo Pepe antes do intervalo, mas o guarda-redes fez uma boa defesa. Hoje não fomos tão agressivos na pressão como é costume e isso abriu alguns espaços ao Feyenoord. Procurámos corrigir algumas coisas ao intervalo, mas sofremos o primeiro golo no início da segunda parte num lance caricato”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O técnico sublinhou, ainda, que a agressividade é um dos pontos fortes da equipa, mas que, neste jogo, reconhece que não esteve no nível habitual. E continuou: “Não merecíamos perder, muito menos por uma diferença de dois golos, mas quem ganha é quem marca. Devemos olhar para nós e para o que podíamos e devíamos ter feito melhor. Estão todas as equipas com três pontos e vamos fazer tudo para passar à fase seguinte”.

O FC Porto recebe o Rangers, a 24 de outubro, na terceira jornada do grupo G, um jogo que, segundo Sérgio Conceição “é para ganhar”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil