PD - revista Sabe Bem

FC Porto perde com o Chelsea

FC Porto perde com o Chelsea

A equipa de Sérgio Conceição perdeu por 2-0, na noite de quarta-feira, frente ao Chelsea, em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. 

Mason Mount e Ben Chilwell apontaram os golos da vitória, respetivamente, aos 32 e 85 minutos. 

Para o treinador do FC Porto, este foi um “resultado extremamente injusto”. “A equipa fez um jogo muito bom, sempre consistente em termos defensivos, atacando com perigo e sabendo quando tinha de pressionar alto e quando tinha de baixar as linhas. Tendo em conta o que foi planeado, os jogadores foram fantásticos”, apontou, na conferência de imprensa. 

Apesar de não ter conseguido marcar golos, Sérgio Conceição acredita que os dragões fizeram uma “exibição coletivamente forte”. “Perdemos com dois erros individuais, mas acreditamos no que fazemos e no grupo que temos”, acrescentou. 

Com este resultado, o FC Porto ficou em desvantagem na eliminatória referente aos quartos de final da Liga dos Campeões. O encontro da segunda mão realiza-se na próxima terça-feira, 13 de abril, novamente no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Espanha, às 21h00 locais (20h00 em Portugal). 

Foto: FC Porto

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/o-melhor-do-alentejo-na-sua-mesa-de-pascoa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-ta5&utm_campaign=sabebem60

Viva! no Instagram. Siga-nos.