Sabe Bem

FC Porto na Grécia em jogo para cumprir calendário!

FC Porto na Grécia em jogo para cumprir calendário!

Os Dragões sobem ao relvado do Estádio Georgios Karaiskakis, para defrontar o Olympiakos, na última jornada do grupo C da Liga dos Campeões. O conjunto liderado por Sérgio Conceição já tem o 2º posto e o apuramento garantidos, enquanto que os gregos buscam ainda uma vaga na Liga Europa, batalhando com o Marselha para o efeito.

Neste sentido, a UEFA lançou aquele que poderá ser o onze provável dos azuis e brancos, numa partida a ser disputada às 20 horas desta quarta feira, com transmissão na TVI e na ELEVEN SPORTS.

O clube da invicta poderá entrar em campo com os seguintes elementos, poupando alguns atletas: Marchesín; Manafá, Sarr, Mbemba, Zaidu; Fábio Vieira, Grujić, Uribe, Nakajima; Marega e Taremi, com a possibilidade de haver também troca do guarda redes, com o técnico portista a dar minutos ao jovem Diogo Costa entre os postes.

O árbitro do encontro será o Alemão Felix Brych, que já em tantas vezes cruzou os azuis e brancos, nas várias epopeias internacionais dos Dragões. Pepe e Marcano continuam entregues ao departamento médico, mas o central internacional português está agora mais perto da recuperação, tendo evoluído para treino condicionado.

O Olympiakos do luso Pedro Martins poderá alinhar de início com o seguinte onze: Sá; Rafinha, Semedo, Cissé, Holebas; Camara, M’Vila, Bouchalakis; Vrousai, El-Arabi e Fortounis, já que Bruma, Hassan, Valbuena e Drager estão também aos cuidados dos médicos Gregos, sendo baixas confirmadas no emblema vizinho de Atenas. Um encontro com vários portugueses em campo, de parte a parte.

Apesar das lesões e pelo facto da equipa grega ainda poder seguir nos palcos internacionais – na Liga Europa – o Olympiakos é o grande favorito deste jogo, segundo consta nas melhores casas de apostas internacionais, disponíveis no comparador de cotas Wincomparator. Por outro lado, no mesmo tempo, o Marselha de Vilas Boas vai lutar pelo mesmo objetivo, no Etihad Stadium, frente ao poderoso Manchester City.

Depois de concluída a sexta jornada da Liga dos Campeões, que vai fixar as posições finais – desde os dois apurados de cada grupos, passando pelos terceiros colocados que seguem para a Liga Europa – o sorteio será a próxima etapa. Vai acontecer em Nyon, na próxima Segunda feira, dia 14 de Dezembro, por volta das 11 da manhã. Certo é que o FC Porto vai cruzar um tubarão, que se tenha apurado na primeira posição.

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional