PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto: João Moutinho prepara-se para voltar a espalhar magia no relvado do Dragão

FC Porto: João Moutinho prepara-se para voltar a espalhar magia no relvado do Dragão

Era uma possibilidade que já se vinha a falar nos últimos dias, mas ao que tudo indica, João Moutinho vai mesmo ser dragão. Segundo consta na página desportiva Mais Futebol, o internacional português de 36 anos “já cumpriu os habituais exames médicos” e está prestes a assinar pelo Futebol Clube do Porto.

O centro-campista, formado no Sporting, anunciou esta semana, através da sua página oficial de Instagram, que vai sair do Wolverhampton, clube inglês, onde passou os últimos anos da sua carreira. Na mensagem de despedida, refere ter tido “muito orgulho” em representar os lobos, onde chegou a jogar com vários portugueses, como Rúben Neves, José Sá, Fábio Silva, entre muitos outros.

Recorde-se que João Moutinho já tinha passado pelo Futebol Clube do Porto, onde permaneceu durante três épocas. Na Invicta, venceu a UEFA Europa League e foi três vezes campeão nacional, sendo que, na altura, foi uma transferência que gerou bastante polémica, na medida em que o clube anterior era o Sporting, rival do emblema azul e branco.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dez anos depois, e ao que tudo indica, João Moutinho está mesmo de volta ao futebol português. O médio tem 36 anos e tinha chegado ao fim do seu contrato com o clube inglês, pelo que era um jogador livre. Espera-se que o contrato tenha a duração de um ano. 

Foto: FC Porto (site)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem