PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto inicia preparação do jogo com o Desportivo de Chaves

FC Porto inicia preparação do jogo com o Desportivo de Chaves
O plantel portista reiniciou a preparação para a deslocação a Chaves, jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal (sexta-feira, 20h15).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de dois dias de folga, o FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Na sessão, o técnico portista, Nuno Espírito Santo, não pode contar com os dez internacionais que estão ao serviço das seleções, bem como o defesa Chidozie, de folga depois de ter sido titular no triunfo do FC Porto B sobre o Leicester (2-0).
Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal sub-21), Layún, Herrera e Corona (México), Maxi (Uruguai), Brahimi (Argélia) e Óliver Torres (Espanha sub-21) são os jogadores que se encontram ao trabalho das respetivas seleções.
Os Dragões voltam a entrar em campo na sexta-feira, a partir das 20h15, frente ao Desportivo de Chaves. O jogo, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, terá lugar no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
De acordo com o sítio dos portistas na Internet, João Pinto, o eterno capitão portista, é agora adjunto de Luís Gonçalves, diretor geral para o futebol, e já esteve presente no treino desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile