PUB
Recheio 2024 Institucional

FC Porto: Helton renova por mais duas temporadas

FC Porto: Helton renova por mais duas temporadas
O clube da I Liga portuguesa de futebol anunciou esta segunda-feira a renovação por mais duas temporadas do guarda-redes brasileiro Helton, que ficará no FC Porto até 2017.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O jogador, de 37 anos, é um dos capitães da equipa “azul e branca”, e chegou ao clube em 2005/06, onde ficará 12 anos caso cumpra o novo contrato até ao fim.
“Não quero parar por aqui e em momento algum queria terminar a minha carreira dessa forma. Não negociei, conversei e acertei alguns pontos que pudessem favorecer ambas as partes. Vou continuar o trabalho. Em momento algum pensei que estivesse de saída, mas tive de aguardar a posição do clube. Quando me chamaram para conversar não foi complicado”, disse o guarda-redes, em declarações ao site oficial do clube.
Para o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, Helton é “o jogador mais influente nos grandes sucessos do FC Porto”.
“Tem um passado de glória, mas não se trata de um prémio pelo passado, porque em relação a isso já recebeu prémios e distinções merecidas. Renovou pelo grande carácter que tem e por aquilo que esperamos dele, com aval total do treinador”, afirmou o líder portista.
Pinto da Costa disse que não tem “dúvida nenhuma em afirmar que, no cômputo destes dez anos, o Helton foi o jogador mais influente nos grandes sucessos do FC Porto”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile